Visita Técnica a Trectur

trectur

No último sábado (dia 07/05), os alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho - PRONATEC, estiveram em uma visita Técnica na empresa de transportes coletivo Trectur.

No último sábado (dia 07/05), os alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, acompanhados pelo professor/coordenador Silvio Bonni e do professor Bruce de Paula, estiveram em uma visita Técnica na empresa de transportes coletivo, a Trectur, onde puderam alinhar a teoria dada em sala de aula com a prática efetuada na empresa. O Técnico de Segurança do Trabalho Leandro Jovino, recepcionou aos alunos, fazendo uma integração inicial, mostrando todos os controles efetuados pela empresa, depois foi efetuado um tour pela site da empresa para conhecimento das instalações. Agradecemos a Empresa Trectur e ao Leandro pela oportunidade.

{gallery}noticias2016/protrectur{/gallery}