Férias também é época de aprendizado

cursos

Os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do PRONATEC oferecido pelo IFSULDEMINAS na unidade remota de Cambuquira aproveitaram as férias para participar de dois cursos com a finalidade de aprimorar seus conhecimentos.

Os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do PRONATEC oferecido pelo IFSULDEMINAS na unidade remota de Cambuquira aproveitaram as férias para participar de dois cursos com a finalidade de aprimorar seus conhecimentos.

Na segunda-feira, dia 18/07/2017 participaram de um curso oferecido pelo Núcleo de Educação Permanente do Cissul Samu sobre QUEIMADURAS ministrado pela Drª Ana Maria Alves da Silva Torres Abdala Tavil, na cidade Varginha, acompanhados pelas professoras do curso, Márcia de Oliveira Ribeiro e Maria Aparecida de Brito Silva.

Na quinta-feira dia 21/07/2016 tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre SUPORTE BÁSICO DE VIDA apresentada brilhantemente pelo professor João Paulo Soares Fonseca na sede da unidade remota de Cambuquira.

{gallery}noticias2016/proferias{/gallery}