Exposição de Logística

logistica

No dia 19/05, em Cambuquira-MG, no Curso Técnico de Logística ocorreu exposição de maquetes confeccionadas pelos alunos.

No dia 19/05, em Cambuquira-MG, no Curso Técnico de Logística, os alunos produziram maquetes expondo a Cadeia Logística do Café, de uma Lavanderia e de uma Distribuidora. Todos os processos da Cadeia Logística foram rotulados em Inglês. Produziram também Crachás identificando a Instituição, o Curso, professora orientadora. Também expuseram vídeos (Distribuidora), comentando todo o processo de picking (seleção), também na Lìngua Inglesa. Fizeram toda a recepção em Inglês, saudando a todos os visitantes.

Toda essa exposição foi orientada pela professora da disciplina de Inglês Técnico, Andréia Cristina de Souza.

Confira as fotos aqui

{gallery}noticias2016/proexpolog{/gallery}