Exposição

Campus Avançado Três Corações promove exposição literária "Adeus, Valentina" entre os dias 26 e 28 de abril

Os professores de Língua Portuguesa, a Biblioteca e o setor Pedagógico do Campus Avançado Três Corações convidam estudantes, servidores e comunidade externa para prestigiarem a exposição “Adeus, Valentina”, que acontecerá na Biblioteca do campus entre os dias, 26 e 28 de abril, das 7h30 às 22h15.

A exposição reúne textos narrativos produzidos pelos estudantes dos cursos técnicos integrados, tendo como parâmetro o texto “Adeus, Valentina!” de Antônio Barreto. Os alunos foram convidados a produzir uma narrativa que personificasse um objeto, lugar ou profissão que façam parte das memórias das pessoas. Cada texto foi depositado sobre uma caixa de sapato. A surpresa para o visitante da exposição está em decifrar, com base na leitura dos textos, os objetos, profissões e lugares revelados dentro de cada caixa.

Texto: Professora Emanuela Francisca Ferreira Silva.
19/04/2017