Eleição de Representantes

Confira o resultado preliminar da seleção do Colegiado de pós-graduação

- Resultado preliminar

O Campus Avançado Três Corações informa nesta sexta-feira, 26 de maio, o resultado preliminar da seleção dos membros representantes e suplentes, que irão compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, para mandatos de dois anos e um ano, respectivamente. Os recursos ao resultado preliminar da eleição deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até às 17h do dia 29 de maio.

Publicado em: 26/05/2017

Divulgada a lista de inscritos para seleção do Colegiado de pós-graduação

- Lista de inscritos

O Campus Avançado Três Corações publica nesta segunda-feira, 22 de maio, a lista de inscritos para seleção dos membros representantes e suplentes, que irão compor o Colegiado do curso de Pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, para mandatos de 2 anos e 1 ano, respectivamente.

Publicado em: 22/05/2017

______________________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações publica edital para seleção do Colegiado de pós-graduação

Edital 15/2017

O Campus Avançado Três Corações convoca os servidores e alunos para a escolha dos membros representantes e suplentes, que irão compor o Colegiado de Curso do Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, para mandatos de 2 anos e 1 ano, respectivamente.

Sobre o Colegiado

O colegiado de curso é um órgão técnico, consultivo e deliberativo em assuntos pedagógicos, científicos, didáticos e disciplinares no âmbito do curso, será regido pela Resolução 117, sendo composto por:

I) Coordenador do curso, seu presidente, com mandato de dois anos (nato e presidente). São admitidas as inscrições de docentes e técnicos administrativos do IFSULDEMINAS que poderão orientar trabalhos de conclusão de curso.

II) Dois professores efetivos do curso, eleitos pelos seus pares, com mandato de dois anos. Podem se inscrever docentes do IFSULDEMINAS que lecionam ou lecionarão disciplinas no curso.

III) Um professor efetivo do curso, coordenador do trabalho de conclusão de curso, com mandato de 2 (dois) anos. Podem se inscrever docentes  do IFSULDEMINAS que lecionam ou lecionarão disciplinas no curso.

IV) Um representante do corpo discente do curso, eleitos pelos seus pares, com mandato de 1 um ano. Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados e ativos no curso.

Obs: Para cada membro titular também será eleito um membro suplente.

Inscrições

As inscrições dos candidatos devem ser feitas durante o perído de 12 a 18 de maio, nos horários: 07h30 às 11h30;  das 12h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30. Para tal, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição (ANEXO I e ANEXO II), que deverá ser entregue e protocolado na Secretaria do Campus. A relação de inscritos será divulgada no dia 19 de maio, no site campus.

Publicação do Edital   12/05/2017
Inscrições dos interessados  12/05/2017 a 18/05/2017