Eleições NAPI

Inscrições abertas para eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI)

Resultado final após período de recursos

Resultados Parciais

Discentes

Administrativos

Votações Abertas (Solicitar senha na Biblioteca):

Para votar em Alunos (Discentes): Acesse aqui!

Para votar em Professores (Docentes): Acesse aqui!

Para votar em Técnicos Administrativos: Acesse aqui!

- Inscrições Homologadas

- Edital 19/2017

O Campus Avançado Três Corações publica nesta quinta-feira, 25 de maio, o edital que rege a Eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI). Poderão se candidatar ao órgão os servidores docentes e técnicos administrativos efetivos em exercício no Campus Avançado de Três Corações e discentes regularmente matriculados. O NAPI é o órgão normativo e consultivo, de assessoramento da diretoria do campus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional – CAPI, no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas via Formulário eletrônico, entre os dias 26 e 31 de maio. Serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmação dos pré-requisitos necessários aos candidatos pela Coordenação Geral de Recursos Humanos e Seção de Registros Escolares do campus. A relação de inscritos será divulgada no dia 01 de junho, a partir das 14h, no site do campus.

Candidatos

A eleição será realizada para a composição dos membros eletivos do NAPI, representantes dos docentes, técnicos administrativos e discentes. Serão dois docentes titulares e dois suplentes; entre os técnicos administrativos: dois titulares e dois suplentes e discentes: um titular e um suplente.

Algumas das atribuições do NAPI são: Assessorar a diretoria do campus no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional; Expedir orientações e procedimentos para a organização, reestruturação e modernização das rotinas e fluxogramas administrativos do campus; Apreciar e apresentar sugestões na elaboração da Proposta Orçamentária do campus, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional e com o Projeto Pedagógico Institucional; Apreciar e propor sugestões na Execução Orçamentária do campus; entre outros.

Processo Eleitoral

O processo eleitoral acontecerá com votação de forma eletrônica no site do campus das 8h até às 22h do dia 05 de junho. Para a votação será disponibilizado senhas de acesso ao sistema para cada eleitor, sendo intransferíveis. Serão considerados eleitos, como titulares e suplentes os mais votados em números absolutos. A campanha eleitoral poderá ser nos espaços públicos do campus no período de 01 a 04 de junho, sendo vedada a fixação de cartazes.

Resultado

O resultado parcial da eleição será divulgado no dia 06 de junho, a partir das 14h. O prazo para recorrer se dará até às 14h do dia 07 de junho, no Departamento de Administração e Planejamento – DAP. Já o resultado final, após análise de recurso será divulgado a partir das 10h do dia 09 de junho.

Do mandato

O mandato dos membros eleitos será de dois anos e ocorrerá a partir de 29 de junho de 2017, por meio de portaria expedida pelo diretor-geral.

Ação

Publicação do Edital

25/05/2017

Página do Campus Avançado de Três Corações:

Inscrições

26 a 31/05/2017

Início: 7h do dia 26/05/2017

Término: 22h do dia 31/05/2017

Página do Campus Avançado de Três Corações:

www.tco.ifsuldeminas.edu.br

Homologação e divulgação dos inscritos

01/06/2017

A partir das 14h

Período de campanha

01/06 a 04/06/2017

Após a divulgação do resultado da análise dos recursos

Nos espaços públicos do Campus.

Não será permitida a fixação de cartazes.

Retirada das senhas para a votação

01 a 05/06/2017

exceto sábado, domingo e feriado

Segmentos