Aula inaugural

Campus Avançado Três Corações inicia curso de Atualização em Qualidade e Produtividade Industrial

O Campus Avançado Três Corações realizou, no dia 2 de maio, a aula inaugural do curso de Formação Inicial Continuada (FIC) de Atualização em Qualidade e Produtividade Industrial, em parceria com a empresa Federal Mogul. Estiveram presentes na solenidade de abertura do curso, o diretor do Campus Avançado Três Corações, professor Francisco Vitor de Paula; o diretor de ensino, professor Bruno Amarante; o coordenador do curso de Mecânica, professor João F. Malachias Marques e os professores Adriano Cássio Baldim e Tiago Rocha Melo. E representando a empresa Federal Mogul Powertrain, o supervisor de RH, Aércio Henrique da Silva e o gerente industrial Rodrigo Coelho.

Sobre o curso

O curso de Formação Inicial e Continuada de Atualização em Qualidade e Produtividade Industrial, na modalidade presencial, tem como objetivo principal atualização da qualificação de profissionais que atuam no mercado industrial, priorizando-se a elevação da escolaridade dos profissionais e da qualidade dos serviços prestados à região de Três Corações, atendendo a uma demanda local crescente. O curso conta com 30 estudantes e tem carga horária total de 170 horas. As aulas seguem até 20 de agosto de 2017.

Texto: Professor José Reinaldo dos Reis Ferreira
25/05/2017