Projeto Encantus

Divulgado resultado da seleção de bolsistas do Projeto Encantus no Campus: Prática de Canto Coral

- Resultado

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta quarta-feira, 07 de junho, o resultado da seleção de bolsistas do Projeto Encantus no Campus: Prática de Canto Coral.

Publicado em: 07/06/2017

_____________________________________________________________________________________________

Profissionais da área de música podem se inscrever para seleção de bolsista do Projeto Encantus no Campus: Prática de Canto Coral

- Edital 21/2017

Profissionais formados em Música ou estejam cursando graduação ou curso Técnico em Canto podem se inscrever para a seleção de bolsista de apoio técnico para o Projeto: Encantus no Campus: Prática de Canto Coral no Campus Avançado Três Corações. A bolsa será no valor de R$ 600 mensais de maio a dezembro.

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio da entrega, entre os dias 29 de maio e 02 de junho, na Secretaria do campus, de um envelope, aos cuidados do projeto “ENCANTUS NO CAMPUS: Prática de Canto Coral no Campus Avançado Três Corações”, com a seguinte documentação: Ficha de Inscrição preenchida e assinada (Anexo 1); Curriculum Vitae documentado e - Pré-projeto de Atividades (Anexo 2). Serão aceitos somente inscrição entregue pessoalmente na secretaria do campus.

O bolsista deverá cumprir a carga horária de 8 horas semanais, sendo assim divididas:

-2 horas semanais de ensaio com o côro formado pela comunidade externa e interna.

-2 horas semanais de ensaios separados com indivíduos participantes do coro que necessitem de atendimento especializado (como afinação, teoria musical, etc).

- 1 hora semanal de ensaio com discente co-repetidor.

- 3 horas semanais para estudo e escolha de repertório. Dentro destas três horas estão as destinadas a apresentações externas e internas do coro, além de reuniões
com a proponente do coro.

Atribuições do bolsista

Algumas das atribuições são: Planejar e montar repertório para o côro em acordo com a coordenação do projeto; Preparar material didático específico para os coralistas; Oferecer 2 horas semanais de ensaio com o côro formado pela comunidade externa e interna no período de maio a dezembro de 2017; 2 horas semanais de ensaios separados com indivíduos participantes do côro que necessitem de atendimento especializado (como afinação, teoria musical, etc); 1 hora semanal de ensaio com discente co-repetidor; e destinar 3 horas semanais para estudo e escolha de repertório. Dentro destas três horas estão as destinadas a apresentações externas e internas do coro, além de reuniões com a proponente do coro, entre outros.

Seleção

O processo seletivo ficará a cargo da Comissão de Seleção, composta pelo coordenador do projeto e por dois outros servidores do Campus Avançado Três Corações. As entrevistas serão realizadas no campus e serão abordados pontos destacados no currículo e aspectos relativos ao pré-projeto de atividades dos candidatos.

Resultado Final

O resultado final será divulgado no dia 09 de junho. Os candidatos serão classificados conforme a pontuação máxima obtida. O melhor candidato com a melhor pontuação será selecionado para o recebimento da bolsa e começará suas atividades como regente de coral no dia 13 de junho. Como critério de desempate, será adotado o desempenho na entrevista.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
26/05/2017