MedioTec

Divulgado resultado final e retificação do Edital do processo seletivo de Apoio pedagógico e Administrativo de Polo do MedioTec em municípios de Minas Gerais

Retificação do Edital 25/2017

Resultado 

O Campus Avançado Três Corações publica nesta segunda-feira, 17 de julho, o resultado final do processo seletivo destinado à contratação de apoio pedagógico e Administrativo de Polo do MedioTec. Foi divulgada também uma retificação referente ao Edital 25/2017, que suspende todos os atos e prazos do Edital nos municípios de  Bueno Brandão, Caxambu, Extrema, Gonçalves, Itanhandu, São Tomé das Letras e Varginha do Estado de Minas Gerais, em função da não concretização do número mínimo de alunos inscritos exigido para a continuidade do programa MedioTec. Ainda continuam validas todos os atos e prazos no que se refere aos municípios: Camanducaia, Paraisópolis, Poços de Caldas e Pouso Alegre. 

Publicado em: 17/07/2017

_________________________________________________________________________________

 

Abertas inscrições do processo seletivo para contratação de Apoio pedagógico e Administrativo de Polo do MedioTEC em municípios de Minas Gerais

- Edital 25/2017

- Inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de apoio pedagógico e Administrativo de Polo do MedioTec em diversos municípios de Minas Gerais. O edital que rege o processo foi publicado pelo Campus Avançado Três Corações juntamente com a Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil. Podem se inscrever professores da rede pública ou profissionais formados em serviço social. O prazo de validade do processo seletivo será de no máximo 18 meses a partir da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação de prazo.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo Formulário a partir desta quarta-feira, 28 de junho e seguem até o dia 07 de julho. No sistema de inscrição os interessados deverão preencher a ficha com suas informações pessoais, de titulação e de experiência profissional. Será encaminhado um e-mail com a confirmação da inscrição. Caso o candidato não receba, deverá entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , durante o período de inscrição.

Remuneração

Os aprovados serão remunerados conforme piso de R$ 600,00 reais e teto de R$ 1.800,00 reais, com carga horária semanal mínima de cinco e máximo de 20 horas semanais, a ser definida pela Coordenação de curso.

Quadro de vagas

Curso

Polo

Expectativa de vaga

Técnico em Mecânica

Camanducaia

1 ( uma)

Técnico em Mecânica

Extrema 

1 (uma)

Técnico em Mecânica

Itanhandu

1 (uma)

Técnico em Mecânica

Paraisópolis 

1 (uma) 

Técnico em Mecânica

Poços de Caldas 

1 (uma) 

Técnico em Mecânica

Pouso Alegre 

1 (uma)

Técnico em Bar e Restaurante

Bueno Brandão 

1 (uma) 

Técnico em Bar e Restaurante

Caxambu

1 (uma) 

Técnico em Bar e Restaurante

Gonçalves 

1 (uma)

Técnico em Bar e Restaurante

São Tomé das Letras

1 (uma) 

Técnico em Bar e Restaurante

Varginha 

1 (uma)

Atribuições

São atribuições da função: coordenar e acompanhar as atividades dos professores mediadores presenciais no polo e responsabilizar-se pelo controle de frequência dos mesmos; acompanhar e gerenciar a entrega dos materiais no polo; gerenciar a infraestrutura e o uso dos mobiliários e equipamentos do polo, articulando a manutenção dos equipamentos, quando polos do IFSULDEMINAS, ou apoiar na manutenção e zelo do mobiliário e equipamentos do polo, seguindo diretrizes institucionais estabelecidas pelas entidades jurídicas parceiras do IFSULDEMINAS; relatar a situação do polo ao coordenador geral, adjunto e dos cursos; realizar a articulação para o uso das instalações do Polo de apoio presencial para o desenvolvimento das atividades de ensino presenciais dos cursos a distância da Rede e-TEC oferecidos no Polo, entre outros.

Processo seletivo

A seleção acontecerá em duas fases: a primeira é eliminatória e comprova a formação dos candidatos em Licenciatura em qualquer área e/ou Graduação em Serviço Social. A segunda fase será feita a análise do currículo. Será publicada no endereço eletrônico http://tco.ifsuldeminas.edu.br/ a partir do dia 10 de julho a lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar, sendo que os cinco primeiros colocados deverão enviar por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. a cópia da documentação que comprovem a titulação e a experiência declaradas no formulário de inscrição.

Resultados

A classificação geral do Processo Seletivo será divulgada a partir do dia 19 de julho, com a lista dos candidatos aprovados no site: http://tco.ifsuldeminas.edu.br/). Os candidatos que desejarem interpor recursos poderão encaminhar, no prazo de 24 horas, a contar da publicação dos resultados, por meio do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Cronograma

Evento

Data/período

Inscrição para o Processo Seletivo

28/06/2017 a 07/07/2017 

Divulgação do resultado preliminar (1a e 2º fases)

A partir de 10/07

Recurso para resultado preliminar

24h a partir da divulgação do resultado preliminar

Divulgação do resultado preliminar após recurso

A partir de 12/07/2017

Envio da documentação

13/07/2017 e 14/07/2017

 Análise da documentação e resultado preliminar 

15/07/2017 a 17/07/2017

 Recurso para a análise de documentação 

18/07/2017

 Divulgação do resultado final

A partir de 19/07/2017


Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS

28/06/2017