Calendário Escolar 2018

Confira a proposta final de Calendário Letivo para o ano de 2018

Proposta (clique e acesse)!

O Campus Avançado Três Corações informa que após a segunda reunião, realizada no dia 08 de agosto, para a elaboração do calendário letivo referente ao ano de 2018, foi consolidada uma proposta. Aqueles que ainda quiserem enviar sugestões terão até o dia 30 de agosto para encaminhar ao e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Data: 29/08/2017

Confira a proposta de Calendário Letivo para o ano de 2018

Proposta (clique e acesse)!

O Campus Avançado Três Corações informa que após a segunda reunião, realizada no dia 08 de agosto, para a elaboração do calendário letivo referente ao ano de 2018, foi consolidada uma proposta. Aqueles que ainda quiserem enviar sugestões terão até o dia 20 de agosto para encaminhar ao e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Data: 09/08/2017

Divulgadas duas propostas de Calendário letivo para o ano de 2018

- Calendário - 1ª opção

- Calendário - 2ª opção

O Campus Avançado Três Corações informa que após a 1ª reunião sobre elaboração do Calendário Letivo para o ano de 2018, no dia 28 de julho, foram desenvolvidas duas propostas. Aqueles que quiserem enviar sugestões podem encaminhar para o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até 08 de agosto.

Publicado em: 02/08/2017

_________________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações inicia elaboração do Calendário Escolar para o ano de 2018

Calendário 2018

O Campus Avançado Três Corações iniciou a elaboração do Calendário Letivo para o ano de 2018 e conta com a colaboração de servidores e estudantes. A data limite para envio de propostas é até o dia 31 de agosto, sendo que serão realizadas reuniões para discussões e deliberações. O envio das propostas devem ser feitos para o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Destaca-se que os dias 21 de maio de 2018 e 24 de setembro de 2018 foram reservados pela Pró-Reitoria de Ensino às atividades do Dia Escolar (não letivo). Datas referentes a agendamentos relativos às demais pró-reitorias, Mobilidade Internacional e Diretoria de Ingresso serão encaminhadas posteriormente. Bem como as datas de colação de grau que serão analisadas pelo Gabinete do Reitor.

Confira as resoluções do Conselho Superior (Consup) que subsidiam a construção dos calendários:

Resolução nº047/2012 - Dispõe sobre a aprovação das Normas de Calendário Acadêmico do IFSULDEMINAS.

Resolução nº 028/2013 - Dispõe sobre a aprovação das Normas Acadêmicas dos Cursos Integrados da Educação Técnica Profissional de Nível Médio.

Resolução nº 073/2015 - Dispõe sobre a aprovação das Normas Acadêmicas dos Cursos Subsequentes da Educação Técnica Profissional de Nível Médio.

Resolução nº 071/2013 - Dispõe sobre a aprovação das Normas Acadêmicas dos Cursos de Graduação.

Resolução nº 065/2016 – Dispõe sobre a aprovação das Normas Acadêmicas de Cursos da Educação Técnica Profissional de Nível Médio na Educação a Distância.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
14/07/2017