MedioTec - Contratação

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para contratação de pessoal para realização de matrículas do MedioTec

- Resultado preliminar

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta segunda-feira, 24 de julho, o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de pessoal para realização de matrículas do MedioTec. Os recursos poderão ser encaminhados no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, por meio do e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Publicado em: 24/07/2017

____________________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Três Corações abre inscrições do processo seletivo para contratação de pessoal para realização de matrículas do MedioTec

- Inscreva-se!

- Edital 27/2017

O Campus Avançado Três Corações divulga nesta segunda-feira, 17 de julho, edital para contratação de pessoal para realização das matrículas do MedioTec do IFSULDEMINAS/Setec/MEC, em diversos municípios de Minas Gerais. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com Ensino Médio completo. São três vagas distribuídas nas cidades de Camanducaia, Poços de Caldas e Pouso Alegre. Os aprovados serão remunerados conforme piso de R$ 18,00 a hora de trabalho, com carga horária semanal de 20 horas, sendo 4h diárias, com um total de 60 horas. A expectativa do início dos trabalhos é julho de 2017.

Quadro de vagas

Expectativa de vaga

Camanducaia

Poços de Caldas

Pouso Alegre

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio de Formulário entre os dias 18 e 19 de julho, até às 23h59. Os candidatos deverão preencher o formulário com as informações pessoais, de titulação e de experiência profissional. Será enviado um e-mail automático com a confirmação da inscrição. Será publicada no endereço eletrônico http://tco.ifsuldeminas.edu.br no dia 20 de julho, a partir das 8h00, a lista com as inscrições homologadas e a classificação preliminar, sendo que os três primeiros colocados deverão enviar por e-mail a cópia da documentação que comprove a titulação e a experiência declaradas no formulário de inscrição, colocando no título do e-mail: Documentação Edital 27/2017.

- Formulário de Identificação (anexo II) devidamente preenchido;
- Cédula de Identidade;
-Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Cópia do cartão bancário do candidato;
- Declaração de conclusão do ensino médio;
-Comprovantes de experiência e titulação declarados no formulário de inscrição.

Atribuições

- Realizar a divulgação dos cursos nas escolas que possuem ensino médio público no município;
- Receber as matrículas dos alunos conferindo toda documentação necessária;
- Fazer a lista de espera dos interessados em pleitear uma vaga do curso para possíveis
matrículas;
- Alimentar o sistema de matrícula do IFSULDEMINAS para encaminhar aos ofertantes;
- Demais atividades relacionadas ao processo de matrícula de alunos.

Para cumprir as funções discriminadas, é necessário ser residente no município da oferta do curso ao qual se candidata e ter disponibilidade de 20 horas de atividades semanais a serem cumpridas no polo de apoio presencial de cada Unidade Remota.

Processo seletivo

A seleção acontecerá em  duas fases, sendo a primeira a conferência do requisito mínimo, se o candidato possuí ensino médio completo. Em seguida será realizada análise de currículo.

Resultado

O resultado final será divulgado no dia 22 de julho no site: http://tco.ifsuldeminas.edu.br.

Contratação

O candidato aprovado terá expectativa de contratação de acordo com o número de vagas, podendo ser aproveitado o cadastro de reserva durante o período de validade do processo seletivo. O IFSULDEMINAS reserva-se o direito de não promover a contratação caso não ocorra a descentralização de recursos, pelo MEC, para a execução do programa Mediotec.

Data/período

Inscrição para o Processo Seletivo

18/07/2017 a 19/07/2017

Divulgação do resultado preliminar (1a e 2º fases)