Sábado letivo

Campus Avançado Três Corações realizará sábado letivo no dia 05 de agosto

- Programação

O Campus Avançado Três Corações informa que este sábado, 05 de agosto, contará como dia letivo com atividades de 8h30 às 11h para os estudantes dos cursos técnicos integrado e subsequente. A programação contará com uma atividade sobre: Desenvolvimento para situações problemas: percepção, criatividade e empreendedorismo. Em um primeiro momento serão dividas as equipes.Em seguida, serão apresentados os casos e as orientações. Depois, os alunos passarão para o desenvolvimento das atividades, em sala de aula. Participarão também de uma mesa redonda sobre os temas desenvolvidos, e por fim, a eleição da melhor ideia.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS com informações da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão
03/08/2017