Bolsistas EaD

Resultado Fase 02 - Entrevistas 

Resultado Entrevista (29/08/2017)

Campus Avançado Três Corações divulga o resultado da 2ª Fase do Edital 32/2017.


Convocação Entrevistas 

- Convocação Entrevista (25/08/2017)

Campus Avançado Três Corações convoca os 5 primeiros colocados do Edital 32/2017 para entrevista no dia 28 de agosto de 2017 às 9h na Sede do Campus.


Resultado Recursos 

Respostas Recursos (25/08/2017)

Campus Avançado Três Corações publica a respostas aos recursos quanto ao resultado preliminar do Edital 32/2017.


Resultado Preliminar 

- Resultado Preliminar (24/08/2017)

Campus Avançado Três Corações publica o resultado preliminar do Edital 32/2017.


Inscrições abertas para o processo seletivo de bolsista para apoio administrativo no MedioTec

- Retificação 01 (18/08/2017)

- Edital 32/2017 (Retificado) 

Abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de bolsista para cargo de apoio administrativo dos cursos EAD ofertados no âmbito da Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação pelo Programa MedioTec. O edital contempla uma vaga com carga horária de 20 horas semanais, sendo pelo menos 50% presencial. O processo terá validade de 20 meses a contar da homologação do resultado final. Os candidatos aprovados serão remunerados conforme a carga horária de trabalho desempenhada , sendo R$ 15,00 o valor/hora.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 21 e 23 de agosto. Os interessados deverão entregar, das 7h30 às 18h, na Biblioteca do campus, o formulário de inscrição (Anexo II), devidamente preenchido, juntamente com a documentação em folhas A4, em encadernamento simples e folhas numeradas. O endereço é: Campus Avançado Três Corações - Rua Cel Edgard Cavalcante de Albuquerque, nº 61 – Chácara das Rosas Três Corações. (Confira documentação completa no Edital).

Quadro de vagas

Função Unidade de Atuação Requisitos mínimos Vagas Códigos de vagas
Apoio Administrativo  Campus Avançado Três Corações  1 - Curso técnico concluído em Secretaria Escolar, Informática, Administração, Finanças, Contabilidade, Serviços Públicos; OU ou graduação em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Gestão Financeiro, Sistemas de Informação, Processos Gerenciais ou graduação concluída em qualquer área.
2 - Domínio de uso de ferramentas de informática e internet.
3- Experiência comprovada em Secretaria Escolar e/ou Registros Acadêmicos. 
01 001

Seleção

O processo seletivo contará com duas etapas: provas de títulos e entrevista com os cinco primeiros colocados da primeira fase. A classificação do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Resultados

No dia 24 de agosto, será divulgada a classificação preliminar da primeira fase do processo seletivo. A classificação final será divulgada no dia 29 de agosto. Os candidatos terão o prazo de 24 horas para interpor recursos, a contar da publicação dos resultados preliminares, via e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Contratação dos serviços

O candidato aprovado terá expectativa de contratação de acordo com o número de vagas, podendo ser aproveitado o cadastro de reserva durante o período de validade do processo seletivo. Ao IFSULDEMINA, reserva-se o direito de não promover a contratação do candidato aprovado, caso não ocorra a descentralização de recursos, pelo MEC, para a execução do programa Mediotec. 

Cronograma

Evento

Data

Inscrição para o Processo Seletivo 

21/08/2017 a 23/08/2017

Divulgação do resultado preliminar - 1 a Fase

24/08/2017 – a partir das 12h

Recurso para resultado preliminar - 1 a Fase

Até 25/08/2017 – até às 12h 

Divulgação do resultado final - 1 a Fase 

25/08/2017 – a partir das 12h

Entrevistas - 2 a Fase

28/08/2017

Divulgação do resultado preliminar - 2 a Fase 

28/08/2017 – a partir das 18h

Recurso para resultado preliminar - 2 a Fase

Até 29/08/2017 – até às 18h

Resultado Final 

30/08/2017 

Capacitação dos Selecionados

A definir A

 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
18/08/2017