Napne

Núcleo de apoio a pessoas com necessidades educacionais especiais promove reunião com professores do campus

Nessa última segunda-feira, 21 de agosto o Núcleo de apoio a pessoas com necessidades educacionais especiais (Napne) do Campus Avançado Três Corações promoveu uma explanação/estudo de caso sobre as e especificidades de alunos que estudam no campus. A psicopedagoga e doutora em Educação Especial, Giovana Ruza e o intérprete de libras do campus, William Sena enriqueceram a conversa com professores com uma fala simples e objetiva, focada nas especificidades atendidas em nosso campus. Além de tratarem sobre as políticas públicas de atendimento a alunos com necessidades especiais foi apresentado também estratégias didáticas para o trabalho em sala de aula.

Texto: Professora Emanuela Francisca Ferreira Silva
25/08/2017