Visita Técnica

Alunos do curso Técnico em Administração subsequente visitam instalações da Fiat, em Betim

No dia 24 de agosto, os alunos do módulo IV do curso Técnico em Administração do Campus Avançado Três Corações, visitaram às instalações da FIAT (FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda), em Betim/MG. A visita técnica foi organizada pela professora Leiziane Neves de Ázara, que acompanhou os estudantes juntamente com a professora Márcia Aparecida de Paiva Silva.

A visita teve como objetivo principal possibilitar aos alunos conhecerem o funcionamento de uma grande empresa multinacional. Eles tiveram contato direto com a área de produção, estoques e qualidade, o que incrementa a formação aliando teoria e prática.

Foi apresentado também aos alunos o histórico da empresa, as ações de responsabilidade social e a pista de testes dos veículos produzidos na planta industrial. Maiores informações sobre a empresa estão disponíveis no site institucional: http://www.fiat.com.br.

Texto: Professora Leiziane Neves de Azara.

Revisão: Ascom/Reitoria

Confira as fotos !