Vaga em Carmo da Cachoeira

Câmpus Avançado Três Corações abre inscrições para contratação de instrutor do PRONATEC que vai atuar no curso Técnico em Informática, na cidade de Carmo da Cachoeira

EDITAL 06/2014 - clique e acesse!

Resultado - edital 06/2014 - publicado em 04/09/2014

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Câmpus Avançado Três Corações abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Externo para a contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar a função de Professor/Instrutor para o curso técnico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de agosto por meio do formulário de requerimento de inscrição, que está disponível no Anexo IV do edital, que deverá ser entregue na Recepção Recepção do Câmpus Avançado Três Corações, (Rua Coronel Edgar Cavalcanti de Albuquerque, 61 – Chácara das Rosas – Três Corações/MG), juntamente com uma foto 3x4, cópias da cédula de identidade, CPF, título eleitor e comprovante de quitação eleitoral, prova de quitação com o serviço militar, cópias de todos os documentos que comprovem a pontuação exigida para Análise Documental (anexo III), curriculum vitae (devidamente preenchido conforme anexo V), uma declaração de disponibilidade de carga horária de trabalho (devidamente preenchida e assinada conforme anexo VI, Diploma de graduação na área estabelecida como requisito mínimo. Toda documentação deverá ser encadernada e colocada dentro de um envelope lacrado.

Os selecionados terão direito a uma bolsa que será calculada de acordo com a carga horária executada. De uma a 16 horas semanais, será pago o valor de R$ 50,00 por aula de 60 minutos.

A vaga é para atuação no curso Técnico em Informática na Unidade Remota de Carmo da Cachoeira. A classificação do Processo Seletivo será publicada no dia 1º de setembro, no endereço www.ifsuldeminas.edu.br.

Texto: Ascom Reitoria 

22/08/2014