Visita Técnica a Frutty e Coopervass

Alunos do Curso Técnico em Logística realizaram Visita Técnica

No dia 23 de setembro, alunos do segundo e quarto módulo do curso Técnico em Logística visitaram as empresas Frutty Refrigerantes e Coopervass, em São Gonçalo do Sapucaí.

A professora Egislayne N. P. Oliveira, que ministra a disciplina Prática Profissional Orientada acompanhou os estudantes.

Na visita à Frutty Refrigerantes os alunos foram recepcionados pelo Gerente Industrial Carlos Ramiro, que os apresentou a todas as dependências da empresa e as etapas do processo de produção do refrigerante, onde os alunos puderam acompanhar de perto todo o processo produtivo.

{gallery}frutty{/gallery}

Clique na imagem para abrir o álbum de fotos

Na Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí – Coopervass, o Gerente Administrativo e Financeiro Geraldo Messias apresentou aos alunos os silos de armazenamento de milho e os galpões de armazenamento de café. Os alunos também conheceram o processo de degustação e classificação do café e como é feito o acompanhamento da cotação do café através da bolsa de valores de Nova York.

{gallery}coopervas{/gallery}

Clique na imagem para abrir o álbum de fotos