Divulgação do Vestibular

Alunos e Servidores do Câmpus Avançado de Três Corações promoveram neste último sábado, 25 de Outubro de 2014, uma mobilização na Praça Odilon Resende Andrade para divulgação do Vestibular que ocorrerá dia 30 de Novembro, com inscrições até o dia 06 de Novembro.

Para o 1º Semestre de 2015 serão ofertadas 30 vagas para os cursos na modalidade subsequente (destinado a quem concluíram o ensino médio ou vá concluir este ano):

• Técnico em Informática (2 anos) - Noturno.
  • Técnico em Logística (1 ano e meio) - Noturno.
  • Técnico em Mecânica (2 anos) - Noturno.

Para maiores informações sobre o vestibular consulte o site:

Além do vestibular os alunos do Curso Técnico em Enfermagem divulgaram as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, que alertam as mulheres para os riscos do câncer de mama e os homens quanto a prevenção do câncer de próstata respectivamente.

Enquanto os alunos da enfermagem afeririam a pressão arterial dos moradores que transitavam pela praça, coordenados pelo professor da área, os alunos da informática junto a seus professores promoveram panfletagem sobre os temas abordados.

{gallery}divulgavest{/gallery}

Clique na imagem acima para abrir o álbum de fotos.